Loading SEBRAE
Loading SEBRAE

Notícias

Metalvales apresenta seu potencial na Mercopar

04/10/12

Da Redação

COMPARTILHE

Empresas dos Vales do Rio Pardo e do Taquari participam do estande coletivo

Da Redação 
Metalvales, unindo o setor metalmecânico e industrial na Mercopar (Foto: João Alves)
Caxias do Sul – A Associação Metalmecânica dos Vales, a Metalvales, formada por 15 empresas estabelecidas nos Vales do Rio Pardo e Taquari, com negócios firmados em todo o território nacional e que trabalha para o crescimento organizado do setor metalmecânico e industrial da região, está em sua quinta participação na Mercopar e cada vez mais satisfeita.
 
De acordo com Lucas Lange, presidente da Metalvales, a feira serve para dar maior visibilidade às empresas e mostrar o que cada uma faz. “A Mercopar proporciona um grande impulso para novos contatos, seja para novos clientes e até mesmo novos fornecedores. A estimativa é de crescimento de 10% a 15% em relação a negócios, além de muitos pedidos de orçamentos e visitações” coloca Lange.
 
Para ele, as rodadas de negócios geraram grandes oportunidades para as empresas que fazem parte da associação. “Os visitantes da feira vêm de todas as partes do mundo, aumentando assim a possibilidade  de negócios” cita o presidente. Segundo Lange, participar em conjunto é a forma de um número maior de empresas ter acesso à feira. “Muitas empresas não teriam condições de participar sozinhas. A pretensão é aumentar o número de participantes em 2013”, complementa Lange.
 
Entre os produtos e serviços, destacam-se a manutenção industrial, usinagem, a fabricação de máquinas, peças de reposição, balcões refrigerados, cozinhas industriais, cabos injetados elétricos, estruturas metálicas, sistemas de armazenagem, evaporadores para refrigeração comercial, manutenção de máquinas pesadas, fabricação de fogões, expositores de produtos, geladeiras, câmaras frigoríficas, entre outros.
 
A Mercopar, que acontece até esta sexta-feira (05) no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul, é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional

Sebrae RS Podcast 18/10/2017 16:36

Projeto Costa Doce Natureza promove rodada de negócios