Loading SEBRAE

Mais buscados: sei Credito Consultoria BOAS PRATICAS Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Mercopar tem divulgação diferenciada

14/07/16

Da Redação

COMPARTILHE

Evento tem o incremento de mídias digitais para sensibilizar expositores e visitantes

Da Redação

A Mercopar 2016 ocorre de 4 a 7 de outubro, em Caxias do Sul (Foto: Giovani Vieira)

Caxias do Sul – Reconhecida por ser a mais importante feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina, a Mercopar realizará a sua 25ª edição entre os dias 4 e 7 de outubro, em Caxias do Sul. Com foco em setores como automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais, o evento apresenta neste ano uma nova estratégia de comunicação, com o objetivo de sensibilizar expositores e visitantes.

A plataforma digital ganhou ainda mais importância no planejamento, buscando uma estratégia inovadora e assertiva. “O Inloco, por exemplo, é uma mídia mobile georreferenciada indoor. Uma tecnologia exclusiva de localização que combina as informações de GPS, sensor eletromagnético, acelerômetro e wi-fi. Tudo para conseguirmos entregar a comunicação exatamente para aquela pessoa que possa se interessar pela Mercopar, com muito mais precisão e menor dispersão. Serão mais de 1,3 milhão de impactos. Esperamos alcançar um bom resultado com essa iniciativa”, explica Letícia Peroni, diretora de Atendimento e Mídia da Global, agência de comunicação do SEBRAE/RS.

Público-alvo

Com foco nas regiões Sul e Sudeste, a mídia da Mercopar iniciou com ação mobile Inloco em função de feiras do segmento industrial ocorridas em maio, em São Paulo, e a expectativa é de atingir um número maior de pessoas na divulgação da feira, considerando o público-alvo altamente segmentado.

As primeiras experiências apresentaram um indicador positivo de resultado de 2,57% (CTR), que representa o número de cliques que o anúncio recebe dividido pelo número de vezes em que ele é exibido ao usuário (impressões). A taxa alcançada é considerada elevada observando-se a média de mercado de 0,3% para ações de display, uma vez que os sites/aplicativos contemplados pelo Inloco apresentam diversos estímulos gráficos.

A Mercopar é realizada pelo SEBRAE/RS e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. Outras informações podem ser obtidas no site da Mercopar.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional

Sebrae RS Podcast 18/10/2017 16:36

Projeto Costa Doce Natureza promove rodada de negócios