Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Mercopar: sinônimo de oportunidades

01/08/16

Da Redação

COMPARTILHE

Caxias do Sul recebe a 25ª edição da feira entre os dias 4 e 7 de outubro

Da Redação

Mercopar acontece em Caxias do Sul de 4 a 7 de outubro (Foto: Giovani Vieira)

Caxias do Sul/RS – A 25ª edição da Feira de Subcontratação e Inovação Industrial da América do Sul será realizada entre os dias 4 e 7 de outubro, em Caxias do Sul. Maior evento de subcontratação e inovação industrial da América Latina, a Mercopar aproxima empresas nacionais e internacionais, promovendo a integração e a competitividade desses mercados e possibilitando que micro e pequenas empresas participem da cadeia produtiva de grandes grupos empresariais. São quatro dias marcados por um cenário de inúmeros contatos, encaminhamento de negócios, identificação de tendências e muita informação sobre as áreas de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais.

Disposta a buscar novas oportunidades no mercado, a Orion Filtros, de Porto Alegre, fará a sua estreia na Mercopar. Especializada em filtros industriais hidráulicos e mantas filtrantes, entre outros produtos, a empresa está apta a atender seus clientes de acordo com necessidades específicas. “Apresentaremos diversos produtos utilizados por indústrias não só do Rio Grande do Sul, mas de todo o país, principalmente nos mercados alimentício, farmacêutico, petroleiro, mineração, metalurgia, moveleiro, fundição e de silos e secadores”, explica Paulo Pacheco, consultor de vendas. Para ele, participar da Mercopar vai significar novas oportunidades comerciais. “Temos uma ótima expectativa para a feira e na nossa empresa não estamos enfrentando crise. Com certeza o retorno deste investimento na feira será muito grande”, pontua Pacheco.

Outra empresa gaúcha que marcará presença na Mercopar é a CND Revestimentos Industriais, de Caxias do Sul. De acordo com o diretor Norberto José Dall`Agno, estar presente na feira permite se manter atualizado e em sintonia com o mercado. “Além disso, a Mercopar cria oportunidades para fechar novas parcerias com clientes e fornecedores”, prospecta Dall`Agno. Presente há 29 anos no mercado caxiense, a CND realiza recobrimentos técnicos superficiais à base de fluorpolímeros de alta qualidade, atendendo as necessidades de revestimento de peças e equipamentos de indústrias de diversos ramos, como alimentício, calçadista, química, borracha, petrolífero, têxtil, autopeças, naval, celulose, embalagens e moveleiro, entre outros. A CND Revestimentos é licenciada pela DuPont® para aplicação de Revestimentos Industriais Teflon® e os materiais aplicados possuem propriedades de alta resistência química, antiaderência, resistência à corrosão, resistência ao calor, e isolante elétrico ou condutivo.

A Mercopar é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. A feira já conta com expositores confirmados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Argentina e China. Empresas interessadas em participar do evento podem entrar em contato pelo site www.mercopar.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

14 de Dezembro de 2017

Sebrae RS disponibiliza conteúdo online gratuito

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae