Loading SEBRAE

Mais buscados: sei consultoria Credito Boas praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Linha da Pequena Empresa estaciona no bairro Santana

24/09/12

Da Redação

COMPARTILHE

Nos dias 24, 25, 26 e 29 de setembro, o Sebrae/RS presta orientação empresarial na região

 
Da Redação
 
Depois de passar pelo Santa Tereza, agora é a vez dos moradores do bairro Santana. Durante os quatro dias de atendimento, a Linha da Pequena Empresa estaciona na Avenida Princesa Isabel, 300. De 24 a 26 de setembro, o ônibus fica no estacionamento em frente ao Instituto de Cardiologia. Já no sábado, dia 29, o veículo será mais uma das atrações da Feira da Educação, Empregos e Empreendedores SUD (FEESUD).
 
Um técnico do Sebrae/RS e outro da Secretaria Municipal de Produção, Indústria e Comércio (Smic) vão orientar os moradores da região sobre formalização de pequenos negócios, microcrédito, alvarás e capacitação em gestão empresarial. O serviço é gratuito e ocorre das 9h às 17, sem fechar ao meio dia. Essa iniciativa é uma parceria do Sebrae/RS com a prefeitura de Porto Alegre, através da Smic, e da Carris. 
 
“A Linha percorre diversos bairros e regiões da capital, busca incentivar os pequenos negócios e tirar dúvidas sobre a abertura de micro e pequenas empresas”, esclarece o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch. Portanto, a ação pretende atrair proprietários de pequenos empreendimentos especialmente do setor de alimentos, uma das áreas “fortes” do local. Desde o início do ano até o momento, 2.654 pessoas já foram atendidas através do ônibus adaptado e 470 empreendedores foram formalizados.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Agosto de 2017

Oportunidades para a horticultura no Salão do Empreendedor

SAIBA MAIS

 

18 de Agosto de 2017

Conexões para inovar

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/08/2017 16:25

Salão do Empreendedor ocorre durante a Expointer

Sebrae RS Podcast 15/08/2017 10:40

Aprenda a usar o WhatsApp como ferramenta de marketing