Loading SEBRAE

Mais buscados: sei consultoria Credito BOAS PRATICAS Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Linha da Pequena Empresa estaciona no bairro Farroupilha

31/07/12

Da Redação

COMPARTILHE

Entre os dias 30 de julho e 03 de agosto, ônibus adaptado atende em frente ao Monumento Expedicionário

 
Da Redação

O bairro é o primeiro do mês de agosto a receber o atendimento (Foto Sebrae/RS)

Porto Alegre – O bairro Farroupilha é o primeiro do mês de agosto a receber a Linha da Pequena Empresa, parceria do Sebrae/RS com a prefeitura de Porto Alegre, através da Secretaria de Indústria e Comércio (Smic) e da Carris. O ônibus, especialmente adaptado para atender aos empreendedores, está estacionado na Rua José Bonifácio S/N (em frente ao Monumento Expedicionário) entre os dias 30 de julho e 03 de agosto.

De segunda à sexta, das 9h às 17h, um técnico do Sebrae/RS e outro da Smic ficam à disposição do público para oferecer orientação sobre formalização de pequenos negócios, microcrédito, concessão de alvarás e capacitação em gestão empresarial. Desde janeiro, 2.199 pessoas foram atendidas pela Linha da Pequena Empresa.

Farroupilha

Oficializado como bairro em dezembro de 1959, o Farroupilha compreende a área de 57 hectares ao redor da Redenção, parque mais antigo da cidade. Surgiu a partir do ajardinamento e arborização do “Campo da Redenção”, sob a administração do prefeito Alberto Bins, conforme projeto para a exposição do Centenário da Revolução Farroupilha. Além do parque, o desenvolvimento do bairro Farroupilha está ligado à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) – parte do campus Central, incluindo a reitoria.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Agosto de 2017

Oportunidades para a horticultura no Salão do Empreendedor

SAIBA MAIS

 

18 de Agosto de 2017

Conexões para inovar

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/08/2017 16:25

Salão do Empreendedor ocorre durante a Expointer

Sebrae RS Podcast 15/08/2017 10:40

Aprenda a usar o WhatsApp como ferramenta de marketing