Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei CREDITO mei Consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Lajeado realiza o Seminário para Pequenos Negócios

25/09/15

Da Redação

COMPARTILHE

Iniciativa gratuita do SEBRAE/RS ocorre no dia 29 de setembro e integra o Movimento Compre do Pequeno Negócio

Da Redação

Daniel Godri Júnior será um dos palestrantes do evento (Foto: Divulgação)

Lajeado – Estimular aspectos como inovação e a excelência de gestão são alguns dos objetivos do Seminário para Pequenos Negócios, que acontece em Lajeado, no dia 29 de setembro, a partir das 19h, na Comunidade Evangélica (Rua Carlos Von Koseritz, 88, Centro). O evento é uma iniciativa do SEBRAE/RS e integra o Movimento Compre do Pequeno Negócio. As vagas são limitadas e custam 1 kg de alimento não perecível. Inscrições pelo telefone 0800-570-0800 ou (51) 3710-1697 e 3710-2355.

A iniciativa, conforme explica a gerente da Regional Vales do Taquari e Rio Pardo do SEBRAE/RS, Liane Klein, está integrada aos princípios do Movimento, que já tem diversas iniciativas realizadas em todo o País. “Queremos oportunizar capacitação, estimulando a excelência na condução dos negócios e a inovação”, explica.

O seminário contará com duas palestras ligadas ao empreendedorismo. A primeira, “O diferencial dos melhores”, será proferida pelo administrador, consultor empresarial e professor Francisco Kieling Lumertz. Sua apresentação irá focar na excelência como objetivo, por meio de ferramentas como criatividade, inovação e técnica. Como chegar ao sim e convencer o não; visão de passado, presente e, principalmente futuro; Eficiência, eficácia e excelência; a escalada da eficiência: o que devo continuar, parar e começar a fazer? Hábitos x comprometimento e resultados.

O case de sucesso da Walt Disney será a referência de Daniel Godri Junior. Palestrante há mais de 18 anos, realiza diversos treinamentos e apresentações nas áreas de motivação, vendas, atendimento ao cliente, liderança e marketing. Godri Junior irá associar o histórico de sucesso de um dos maiores empreendedores do mundo com os princípios de atendimento ao cliente, por meio do encantamento do público.

A gerente Liane Klein reforça o objetivo do seminário. “Um evento similar já ocorreu em Santa Cruz do Sul, agora é a vez de Lajeado. Todos os relatos terão ligação com o empreendedorismo, para que o público possa tirar o melhor proveito possível e levar lições para o seu negócio”, destaca. Todas as doações de alimentos serão encaminhadas para o projeto Mesa Brasil, que irá distribuir o montante para entidades carentes da região.

Sobre o Movimento Compre do Pequeno Negócio

A movimento, que ocorre em todo Brasil, culminará com o Dia D, em 5 de outubro, ocasião que celebra a instituição do Estatuto da Micro e Pequena Empresa, em 1999, e é considerado o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. No hotsite do Movimento é possível conhecer mais sobre o assunto e também conferir as empresas mais próximas de cada localidade que já aderiram ao movimento. Nesse espaço, os empreendedores também poderão cadastrar seus negócios para que o consumidor encontre os produtos e serviços que precisa perto de sua casa ou trabalho.

Programação:

  • 19h – Palestra: O Diferencial dos Melhores, com Francisco Kieling Lumertz.
  • 20h30 – Palestra: Aprendendo com a Excelência Disney, com Daniel Godri Júnior.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Abril de 2018

Sebrae RS promove rodada de negócios na 13ª Envase Brasil

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2018

Sala do Empreendedor de Torres estipula metas para diminuir burocracia

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/04/2018 17:07

Sebrae lança projeto para apoiar MPEs na área da saúde

Sebrae RS Podcast 16/04/2018 16:45

Missão empresarial participa de feira industrial Alemanha