Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI CONSULTORIA Credito Boas Praticas Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Inscrições para o projeto de alimentos premium seguem até 27 de março

Há 30 vagas disponíveis para negócios de todo Estado

14/03/17

Da Redação

COMPARTILHE

Porto Alegre – O mercado de gastronomia está crescendo e com ele um segmento de produtos com alto valor agregado. Micro e pequenas empresas especializadas em alimentos da linha premium têm uma oportunidade de capacitação e também de alavancar mercado. O novo projeto do SEBRAE RS voltado para esse segmento está com 30 vagas abertas para micro e pequenas empresas gaúchas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de março e as informações estão disponíveis no link: https://goo.gl/X22bsY. A reunião inicial do projeto já está marcada para o dia 31 de março.

O técnico da Regional Sinos, Caí e Paranhana do SEBRAE RS Junior Utzig explica que se encaixam nessa categoria produtos como massas, biscoitos, chocolates, geleias, azeite, carnes nobres, embutidos, entre outros. Eles se diferenciam por um conjunto de características, tais como sabor diferenciado, ingredientes funcionais, conveniência, design de embalagem, praticidade de consumo, responsabilidade social e ecológica e origem e rastreabilidade.

O projeto prevê a realização de diagnóstico, preparação e consultoria com abordagem comercial até o Trade Marketing, que é a exposição no ponto de venda (PDV). “Nesse momento de ampliação do alcance de consumidores, é fundamental entender as necessidades e os desejos do público para posicionar os produtos nas lojas de forma assertiva, revertendo em maiores vendas”, destaca.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Setembro de 2017

Gaúchas que serão destaque no Cachaça Trade Fair 2017

SAIBA MAIS

 

18 de Setembro de 2017

Mercopar recebe inscrições para as Rodadas de Negócios até quarta-feira

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 19/09/2017 15:36

Cachaçarias gaúchas participam de feira em São Paulo

Sebrae RS Podcast 18/09/2017 11:22

Empreendedoras criam calcinha que dispensa uso de absorvente