Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei credito consultoria boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Inscrições para o Prêmio MPE Brasil são prorrogadas

04/07/13

Da Redação

COMPARTILHE

Iniciativa reconhece micro e pequenas empresas que se destacam pela qualidade na gestão

Da Redação

Porto Alegre – As inscrições para o Prêmio MPE Brasil 2013 foram prorrogadas até o dia 16 de agosto. O cadastro é gratuito e pode ser feito pela internet ou nos endereços do SEBRAE/RS distribuídos em todo o Estado. Podem participar as empresas com receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões.

O prêmio reconhece boas práticas de gestão de empreendimentos de micro e pequeno porte. Além de concorrer ao título de melhor micro e pequena empresa do ano em seu segmento, os participantes recebem um diagnóstico gratuito, que aponta as necessidades de melhoria em processos e produtos e aumenta a competitividade do negócio. “É uma oportunidade para que os empreendedores façam umcheck-up de suas empresas, avaliem seus pontos fortes e tracem um plano para melhorar seu desempenho”, afirma Bruno Caetano, superintendente do Sebrae em São Paulo.

A premiação se divide em oito categorias: Indústria, Comércio, Agronegócio, Serviços de Turismo, Serviços de Tecnologia da Informação (TI), Serviços de Saúde, Serviços de Educação e outros serviços, além de destaques em Responsabilidade Social e Inovação. Os vencedores da etapa paulista serão conhecidos no dia 20 de novembro.
O prêmio MPE Brasil é promovido pelo Sebrae em parceria com Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Novembro de 2017

Workshops sobre ervas medicinais são novidades no Caminho Pomerano

SAIBA MAIS

 

23 de Novembro de 2017

Licenciamento sanitário é tema de oficina em Santa Maria

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/11/2017 15:42

SEBRAE promove rodada de negócios em Passo Fundo

Sebrae RS Podcast 17/11/2017 18:31

Sebrae promove seminário sobre gestão de pessoas nos negócios