Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Inscrições para o MPE Brasil vão até o dia 31 de julho

21/06/13

Da Redação

COMPARTILHE

No início deste ano, três empresas gaúchas venceram a etapa nacional do prêmio

Da Redação
Porto Alegre – Para incentivar às micro e pequenas empresas brasileiras, reconhecendo a importância e os resultados alcançados com a utilização dos conceitos de gestão, excelência e qualidade, o Prêmio MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas está com inscrições abertas até o dia 31 de julho, pela internet através do site http://www.mbc.org.br/mpe/ ou nas unidades de atendimento do SEBRAE.
 
Com realização do SEBRAE, Gerdau, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o prêmio tem como objetivo promover o aumento de qualidade, produtividade e competitividade dos pequenos negócios em diversos setores, através da disseminação de conceitos e práticas de gestão. As empresas serão avaliadas pela qualidade da administração e a capacidade inovadora do empresário, através da aplicação do questionário de autoavaliação, que tem como base o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), da FNQ.  
 
Para participar do MPE Brasil é necessário ter mais de um ano de mercado e receita bruta de até R$ 3,6 milhões anuais. O prêmio é dividido em oito categorias: indústria, comércio, agronegócio, serviços de turismo, serviços de TI, serviços de saúde, serviços de educação e outros serviços, além de destaque em responsabilidade social e em inovação. 
 
Em abril deste ano, três empresas gaúchas conquistaram a etapa nacional do Prêmio MPE Brasil. As empresas Termobrás (Carazinho), Caminhos do Saber (Caxias do Sul) e Tecnoambi (Caxias do Sul) foram as grandes vencedoras das categorias Indústria, Educação e Serviço, respectivamente. Segundo o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, através do MPE Brasil “estamos promovendo a competitividade e identificando pontos de melhorias para evolução dos negócios em diferentes setores da economia”.
 
Este foi o quinto ano consecutivo que ao menos uma empresa do Rio Grande do Sul conquista a etapa nacional da distinção, conforme explica a gestora do MPE Brasil pelo SEBRAE/RS, Roséli Martins da Rosa.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

14 de Dezembro de 2017

Sebrae RS disponibiliza conteúdo online gratuito

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae