Loading SEBRAE
Loading SEBRAE

Notícias

Inscrições para a Missão Empresarial à NRF 2018 já estão abertas

Edital com detalhamento de como participar está disponível no site do SEBRAE RS

25/07/17

Da Redação

COMPARTILHE

Porto Alegre – As micro e pequenas empresas da área de comércio e serviços no Rio Grande do Sul já podem tentar uma vaga para a missão empresarial ao maior evento mundial do varejo, a Convenção da NRF 2018, em Nova Iorque. O edital com a chamada pública que vai selecionar até 20 empreendimentos está disponível aqui no site do SEBRAE RS. A data limite para envio da documentação que configura a inscrição é 29 de setembro e a viagem está planejada para ocorrer entre 12 e 20 de janeiro próximo. A missão empresarial é organizada pelo SEBRAE RS em parceria com Sindilojas e CDL de Porto Alegre, a Fecomércio, o Senac-RS e a FCDL-RS. 

A Convenção Anual da NRF acontece em Nova Iorque, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Com a experiência de quem já participou de outras edições, o coordenador estadual de projetos de qualificação de empresas para o setor de comércio e serviços do SEBRAE RS, Fabiano Zortea, avalia que a missão empresarial é uma oportunidade única de ter acesso ao que se tem de melhor em termos de conhecimento para o varejo e implementar inovações rápidas e baratas que aumentem as vendas. “Vamos observar as boas práticas e tendências no congresso e na feira da NRF e depois mostrar como ocorre no dia a dia, a partir de visitas técnicas aos principais pontos comerciais da cidade”, diz.

A oportunidade para compor a comitiva do SEBRAE RS representa o subsídio de 30% do valor do pacote de viagem, além de informações e preparações antes, durante e depois do evento. “Orientamos os empresários ou representantes dos empreendimentos participantes para que tenham foco naquilo que desejam melhorar, auxiliamos na definição das ações e estimulamos para que sejam implementadas e tornem os negócios mais atrativos para os seus consumidores, complementa Zortea.

Para obter mais detalhes sobre a inscrição para as vagas na missão empresarial, o e-mail de contato é fabianoz@sebrae-rs.com.br. Podem participar da Chamada Pública as micro e pequenas empresas cuja sede esteja localizada no Rio Grande do Sul.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional

Sebrae RS Podcast 18/10/2017 16:36

Projeto Costa Doce Natureza promove rodada de negócios