Loading SEBRAE

Mais buscados: sei consultoria Credito Boas Praticas Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Inscrições para a Missão Empresarial à Feira MEDICA 2017 estão abertas

Edital com detalhamento das condições sobre participação no evento está disponível no site do SEBRAE RS

25/08/17

Da Redação

COMPARTILHE

Porto Alegre – As micro e pequenas empresas da área da Saúde no Rio Grande do Sul que quiserem se candidatar a uma vaga para participar da missão empresarial à Feira MEDICA 2017 já podem consultar o edital de apoio do SEBRAE RS. Esse é um dos maiores e mais tradicionais eventos mundiais de tecnologias especializadas em inovação em cinco grandes categorias de produtos e serviços: eletromedicina e tecnologia médica; tecnologia da informação e comunicação e serviços médicos e publicações; fisioterapia e ortopedia; equipamentos de laboratório e diagnósticos; commodities e bens de consumo. A comitiva gaúcha vai a Dusseldorf na Alemanha, entre os dias 11 e 19 de novembro. O formulário para apresentação de proposta e seleção de até 10 micro e pequenas empresas está disponível no portal do SEBRAE RS. A ação conta com apoio da Fiergs e do Cluster de Tecnologia para a Saúde RS.

Micro e pequenas empresas que atuam no segmento de Saúde poderão participar da missão (Foto: Banco de Imagens)

De acordo com a técnica da gerência de Indústria, Comércio e Serviços do SEBRAE RS, Ana Paula Rezende, a Feira Medica 2017 possibilitará para as empresas uma imersão nas tendências em tecnologia para produtos e serviços, “além de gerar oportunidade de vendas futuras, ampliar o cadastro de clientes potenciais, gerar marketing de relacionamento com clientes de outros países e parceiros, além de elevar a visibilidade da marca no mercado internacional”, argumenta ela.

Na sua combinação, única em nível mundial, a MEDICA e a COMPAMED representam a cadeia completa de processo e a plena oferta de produtos médicos, aparelhos e instrumentos que, juntos, ocupam todo o recinto da Messe Düsseldorf. Do total de 127.800 visitantes profissionais registrados na Feira em 2016, cerca de 17.000 visitantes interessaram-se especialmente pelos temas da COMPAMED. Os mais de 5.000 expositores, oriundos de uns bons 70 países, apresentarão, na MEDICA 2017, o completo espectro de novos produtos, serviços e processos para os cuidados de ambulatório ou de internamento. “Nenhum outro evento em nível mundial apresenta nem de perto, nem de outra forma, uma tal plenitude de inovações”, destaca Ana Paula.

A data limite para o envio de inscrição para a missão empresarial é 12 de setembro. Pelas orientações descritas na chamada pública, o SEBRAE RS está disposto a trabalhar junto aos empresários para identificar boas práticas e tendências auxiliando na implantação de melhorias nas empresas. Para obter mais detalhes sobre a inscrição para as vagas na missão empresarial, o e-mail de contato é anap@sebrae-rs.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Setembro de 2017

Salão da Inovação será destaque na Mercopar

SAIBA MAIS

 

21 de Setembro de 2017

Doces de Pelotas no cardápio da 25ª Avaliação Nacional de Vinhos

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 22/09/2017 09:32

Doces de Pelotas serão servidos na Avaliação Nacional de Vinhos

Sebrae RS Podcast 21/09/2017 11:32

Encontro em Santa Maria busca soluções digitais para a educação