Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria Boas Praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Gravataí recebe a Unidade Móvel do Sebrae/RS

10/09/12

Da Redação

COMPARTILHE

De 12 a 14 de setembro, o veículo estaciona no bairro Morada do Vale

Da Redação

Os moradores de Gravataí, Região Metropolitana do Estado, poderão usufruir dos serviços oferecidos pelo Sebrae/RS no mês de setembro. Entre os dias 12 e 14, a Unidade Móvel estará junto ao Sindilojas, na Morada do Vale – Rua Alvares Cabral, 880 -, das 10h às 17h.

Durante esse período, um técnico do Sebrae prestará serviços gratuitos e direcionados às micro e pequenas empresas. Esclarecimentos sobre formalização, assessoria, Declaração Anual do Empreendedor Individual (EI) e encaminhamento para os cursos do Sebrae/RS são algumas das soluções disponibilizadas pela instituição.

A van especialmente adaptada conta com toda a estrutura necessária para possibilitar orientação ao público. A Unidade Móvel é equipada com duas mesas, computadores e impressora. “Viabilizamos esses equipamentos para que os empreendedores de Gravataí, que geralmente não possuem acesso aos serviços do Sebrae, tenham estímulo para aprimorar os negócios”, explica o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch.

O técnico do Sebrae responsável pela articulação da Unidade Móvel no município, Jonatas de Oliveira, prevê atendimento a 20 empreendedores por dia. “Gravataí possui um número significativo de pequenos negócios. Por essa razão, pretendemos nos aproximar dessas MPEs e fomentar o mercado da região”, ressalta.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Janeiro de 2018

Expodireto 2018 contará com estande coletivo do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

19 de Janeiro de 2018

Mais de R$ 9,5 milhões em vendas na Couromoda

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:54

Empresas do projeto Alimentos Premium começam a colher frutos

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:52

Programa D’Olho na Qualidade Rural leva conhecimento e lucro para agroindústrias