Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria Boas Praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Empresas frente a frente para realizar negócios

12/03/15

Da Redação

COMPARTILHE

As Rodadas do SEBRAE/RS na Expodireto Cotrijal seguem até esta quinta-feira

Da Redação

Rodadas de Negócio na Expodireto ocorrem na terça, quarta e quinta-feira (Foto: Fagner Almeida)

Não-Me-Toque – Conhecer e contatar empresas de médio e grande porte em um único dia. Essa é a dinâmica que as Rodadas de Negócio do SEBRAE/RS proporcionam às micro e pequenas empresas que possuem produtos e serviços para oferecer. As reuniões de negócio entre os empreendedores iniciaram-se terça-feira e seguem até esta quinta-feira, 13 de março, na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.

Luiz Alvez de Oliveira Filho, no evento representando as empresas Fercorte, de Sapucaia do Sul, e Multiserv, de Venâncio Aires, destaca a aproximação entre grandes e pequenas que a atividade proporciona. “Em três dias vou realizar 20 agendas, o que não seria possível se tivesse que me deslocar para conhecer pontualmente todas estas empresas que contatei no evento. Destes encontros, cinco grandes empreendimentos se interessaram e temos grandes chances de fechar negócios”, disse Oliveira Filho. Além das rodadas, o empreendedor aproveita a parte da manhã para conhecer empresas que estão expondo na feira e que podem se interessar pelos produtos oferecidos pela Fercorte e Multiserv. “Estou, ao todo, com dez possibilidades de bons negócios para os próximos meses”, revelou.

A empresa Lupatech SA, com sede em Nova Odessa, interior de São Paulo, veio em busca de fornecedores de matéria-prima (usinagem, ensaios de qualidade, conexões) e terceirização de transportes. A compradora da Lupatech, Caroliny De Pieri Mosso, saiu do evento satisfeita com o que encontrou. “Das 20 pequenas empresas com as quais me reuní, posso afirmar que sete têm plenas condições de fornecer para a Lupatech, especialmente para a unidade de Caxias do Sul.

Os três dias de evento reunirão 27 grandes empresas compradoras e 150 pequenos negócios, totalizando mais de 250 agendas.

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e membro do Conselho Deliberativo do SEBRAE/RS, Fábio Branco, prestigiou o início das reuniões na quarta-feira.

Expodireto
Data: Entre 9 e 13 de março de 2015
Local: Parque de Exposições da Cotrijal – km 24 RS 142
Não-Me-Toque – RS

Missões Empresariais
Datas: 9 a 13 de março de 2015
Local: Estande Juntos para Competir

Rodadas de negócio do setor metalmecânico
Data: 10, 11 e 12 de março de 2015
Local: Estande do SEBRAE/RS

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Novembro de 2017

Workshops sobre ervas medicinais são novidades no Caminho Pomerano

SAIBA MAIS

 

23 de Novembro de 2017

Licenciamento sanitário é tema de oficina em Santa Maria

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 23/11/2017 17:09

Projeto Conexão Saúde RS apoia indústrias do setor

Sebrae RS Podcast 20/11/2017 15:42

SEBRAE promove rodada de negócios em Passo Fundo