Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei Credito mei Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Frente a frente com investidores

Evento com startups desenvolvedoras de produtos ocorre dia 28 de março, a partir das 14h, no Novotel, em Porto Alegre

27/03/18

Da Redação

COMPARTILHE

Porto Alegre – O encerramento da segunda turma do StartupRS Makers será no dia 28 de março, a partir das 14h, no Hotel Novotel (Av. Soledade, 575 – Três Figueiras), em Porto Alegre. O Demoday, como é conhecido, contará com palestra de abertura dos diretores da Valkiria Inteligência Criativa, além das apresentações das startups finalistas do programa. No final do dia será escolhida a Startup Destaque. Interessados em participar das ações podem se inscrever de forma gratuita pelo site. 

Evento acontece nesta quarta-feira, em Porto Alegre (Foto: Divulgação)

O gestor de projetos do Sebrae RS na região Metropolitana, João Antônio Pinheiro Neto, explica que o Demoday é o evento de encerramento da turma do StartupRS Makers e quem participa do programa tem a oportunidade de apresentar seus projetos a potenciais investidores. “A principal diferença do Makers para os outros programas do StartupRS é que este é voltado para o desenvolvimento de produtos enquanto que nos outros trabalhamos com softwares. As startups farão as apresentações e o público poderá conhecer grandes inovações desenvolvidas no Rio Grande do Sul”, revela.

O programa trabalha com startups que buscam desenvolver inovações de base tecnológica com alto potencial de crescimento. Além disso, é necessário que elas tenham interesse em se tornarem um negócio real com foco em saúde, agronegócios, energia e automação.

Pinheiro Neto relata, ainda, que, dessa vez, apenas um desenvolvedor será o destaque premiado. “O vencedor terá a possibilidade de incubação em um dos parceiros do programa, além da visibilidade que o StartupRS traz para uma empresa que está começando”, informa.

O evento é voltado para empreendedores e potenciais criadores de startups, além de desenvolvedores de produtos das áreas de TI, engenharia, eletrônica, entre outras áreas correlatas. O Programa StartupRS Makers possui como parceiros Poa Hub, o POA Lab, Valkiria Inteligência Criativa, Semente, AGS, WOW – Aceleradora de Startups, RAIAR, Instituto de Informática da UFRGS, Seprogs, Fiergs, GROW+, Ventuir, CRIATEC e UniTec – Incubadora Unisinos, 4 All, Park Hub e StartSe. 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Abril de 2018

Sebrae RS promove rodada de negócios na 13ª Envase Brasil

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2018

Sala do Empreendedor de Torres estipula metas para diminuir burocracia

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/04/2018 17:07

Sebrae lança projeto para apoiar MPEs na área da saúde

Sebrae RS Podcast 16/04/2018 16:45

Missão empresarial participa de feira industrial Alemanha