Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI consultoria credito Boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Finanças pessoais será tema de palestra online

Evento gratuito ocorre no dia 10 de maio e faz parte da 4ª Semana da Estratégia Nacional de Educação Financeira

05/05/17

Da Redação

COMPARTILHE
Palestra será online e gratuita (Foto: Banco de Imagens)

Palestra será online e gratuita (Foto: Banco de Imagens)

Porto Alegre – Como controlar as finanças para ter melhores decisões na sua vida. Essa é a proposta da “Palestra Online – Gestão de Finanças Pessoais” que o SEBRAE RS, Banco Central do Brasil (Bacen) e o Sicredi irão promover no dia 10 de maio, às 19h30. Para falar sobre o assunto foi convocado o gerente técnico de atendimento ao cidadão do Banco Central, Vilmar José Maioli. Interessados podem se inscrever de forma gratuita aqui

O técnico da Gerência Setorial do Comércio e Serviços do SEBRAE RS Augusto Martinenco destaca que, embora o foco da entidade seja o empreendedorismo e as empresas, é sempre importante discutir os aspectos de gestão financeira com a população. “Entendemos que as finanças pessoais, quando bem geridas, influenciam muito na gestão das empresas”, observa.

Martinenco revela, ainda, que a palestra faz parte dos eventos organizados pelo Banco Central durante a 4ª Semana da Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF). “Queremos ajudar as pessoas a pensar nas suas finanças de forma a evitar as armadilhas das compras por impulso e que possam ter um consumo mais consciente. Ao final do evento, os participantes terão a oportunidade de tirar suas dúvidas com o palestrante no próprio site”, informa.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Agosto de 2017

Oportunidades para a horticultura no Salão do Empreendedor

SAIBA MAIS

 

18 de Agosto de 2017

Conexões para inovar

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/08/2017 16:25

Salão do Empreendedor ocorre durante a Expointer

Sebrae RS Podcast 15/08/2017 10:40

Aprenda a usar o WhatsApp como ferramenta de marketing