Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI CONSULTORIA Credito Boas Praticas Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Expositores preparam novidades para a Mercopar

30/08/16

Da Redação

COMPARTILHE

Caxias do Sul recebe o evento entre os dias 4 e 7 de outubro

Da Redação

Powermig promete levar novidades para a Mercopar 2016 (Foto: Edu Rocha)

Caxias do Sul – Nos tempos atuais, aproveitar com total empenho todas as oportunidades é regra absoluta no mundo dos negócios. Neste contexto, a Mercopar reunirá em Caxias do Sul, entre os dias 4 e 7 e outubro, um ambiente apropriado para centenas de expositores nas áreas de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais. Realizada pelo SEBRAE/RS e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG, a feira contará com novidades apresentadas por tradicionais expositores e também por aqueles que estarão no evento pela primeira vez.

O lançamento de um produto inovador, bem como da nova marca, serão as grandes propostas da Powermig para a Mercopar 2016. A empresa caxiense de automação robótica que atua no mercado há uma década, participa do evento há sete edições. Desta vez, os visitantes poderão conhecer o Eco-Gás, um economizador sinérgico de gás de soldagem que proporciona uma redução de consumo de até 60%. O Eco-Gás é um sistema integrado de controle de gás, que possibilita sua regulagem de forma automática, de acordo com a corrente de soldagem, durante todo o processo de solda. Este sistema indica o consumo instantâneo ou cumulativo de gás, podendo ser zerado diariamente, o que confere o controle preciso do uso para cada processo. Outra atração da Powermig será o robô TM 2000 da Panasonic, com arame interno. Uma opção para soldagem de peças mais difíceis de alcançar com a tocha nos robôs de arame externo, considerado o robô de solda mais rápido do mundo.

Já a DW Material Elétrico, em parceria com seus fabricantes, Siemens e Philips, participará pela primeira vez da Mercopar, com o objetivo de prospectar novos clientes e garantir novos negócios, além da oportunidade de conhecer mais sobre o segmento e verificar o que está acontecendo no mercado em que a empresa está inserida. No Rio Grande do Sul, a DW está presente nas cidades de Caxias do Sul e Canoas.

Confiança na Mercopar

Pelo 9º ano consecutivo a Redutores IBR, com sede em Caxias do Sul, marcará presença na mais importante Feira de Subcontratação e Inovação Industrial da América Latina. Em 2016, a participação ganha também um ar comemorativo, já que é o ano em que a empresa completa uma década de fundação. Mesmo com o cenário econômico atual, a Redutores IBR mantém sua confiança na parceria com o evento, pois entende que a feira é uma grande oportunidade de aproximação junto aos clientes e um importante caminho de exposição dos produtos e da marca. Desde o início de sua existência, a empresa não participou somente da edição de 2007. Como fornece redutores, motorredutores e motores elétricos para todo o País, a Redutores IBR tem a expectativa de que a 25ª Mercopar mantenha o histórico de público não somente do Rio Grande do Sul, como também de outros estados, demonstrando assim a importância no setor metalmecânico nacional.

A Mercopar 2016 já tem confirmados expositores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Argentina e China. Empresas interessadas em participar da feira podem entrar em contato pelo site www.mercopar.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Setembro de 2017

Gaúchas que serão destaque no Cachaça Trade Fair 2017

SAIBA MAIS

 

18 de Setembro de 2017

Mercopar recebe inscrições para as Rodadas de Negócios até quarta-feira

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 19/09/2017 15:36

Cachaçarias gaúchas participam de feira em São Paulo

Sebrae RS Podcast 18/09/2017 11:22

Empreendedoras criam calcinha que dispensa uso de absorvente