Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria BOAS PRATICAS Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Evento orienta para o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios

07/07/15

Da Redação

COMPARTILHE

Café da manhã no dia 10 de julho, em Porto Alegre, terá informações sobre como escrever os relatos para concorrer nacionalmente ao prêmio

Da Redação

Evento promoverá o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios (Foto: Divulgação)

Porto Alegre – As empreendedoras interessadas em participar do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios em 2015 terão até o próximo dia 31 de julho para se inscrever. Para ajudar a compor o texto relato de apresentação, que é a base para concorrer ao prêmio, a Gerência Regional Metropolitana do SEBRAE/RS promove um café da manhã no dia 10 de julho, a partir das 8h, na sede da Rua João Manoel, 282, bairro Centro, em Porto Alegre.

A técnica do SEBRAE/RS, Elisiane Paim Mota, explica que o evento tem como objetivo orientar sobre como construir a história pessoal que será avaliada segundo o regulamento do Prêmio nacional. “Trata-se de um tempo importante a ser bem aproveitado e temos a intenção de que as participantes terminem a manhã com o seu texto pronto. O evento também pode ser considerado uma forma de integração entre empresárias, criando oportunidades de negócios”, observa ela.

Na programação prevista, a orientação é bastante prática de como relatar o case a ser inscrito. “E mais do que isso, além de incentivar a participação no Prêmio, trata-se de uma importante troca de informações que pode se tornar um estímulo empresarial em uma época em que muito se fala de crise”, complementa Elisiane.

Entre os critérios para se inscrever no Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios está a necessidade de que o empreendimento tenha sido formalizado antes de 1º de março de 2014. Existem três categorias diferentes: Pequenos Negócios, Produtor Rural e Microempreendedor Individual. “O prêmio identifica, seleciona e reconhece os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade. Cada história de vida é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho”, reforça a técnica do SEBRAE/RS.

Para mais informações e inscrições para o Café da Manhã, o telefone é 0800-570-0800.

Confira a programação:

  • 8h às 8h20 – Café / Networking
  • 8h20 às 10h – Apresentação do prêmio
  • 10h às 12h – Preenchimento do questionário e elaboração do relato
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional

Sebrae RS Podcast 18/10/2017 16:36

Projeto Costa Doce Natureza promove rodada de negócios