Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Encontro setorial aproxima grandes industriais dos pequenos empresários moveleiros

01/10/15

Da Redação

COMPARTILHE

Promovida pela MOVERGS e pelo SEBRAE, ação que resgata a história do setor ocorre no dia 10 de novembro, em Bento Gonçalves

Encontro acontecera no dia 10 de novembro, em Bento Gonçalves (Foto: Divulgação)

Bento Gonçalves – Em um projeto pioneiro para o setor moveleiro gaúcho, a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (MOVERGS) e o SEBRAE realizam o encontro ‘Indústria Moveleira do Rio Grande do Sul: a força dos grandes alavancando os pequenos negócios’.A iniciativa reúne grandes empresários, que contarão sua trajetória profissional frente as suas empresas, reconhecidas como referência em seus segmentos de atuação,compartilhando sua trajetória como exemplo e inspiração para os pequenos negócios do setor.

A programação inicia com a apresentação ‘Cenário da Indústria Moveleira no RS: olhando o passado e construindo o futuro’, em que o diretor do IEMI, Marcelo Prado, exibe dados do desempenho do segmento e perspectivas do comportamento de mercado.O segundo painel, ‘A força dos Grandes, alavancando os pequenos negócios do Rio Grande do Sul’, tem como convidados César Augusto Schmidt, diretor executivo do Grupo K1 – Kappesberg; João Farina Neto, presidente da Todeschini; José Agnelo Seger, presidente da Herval e Rudimar Borelli, presidente da Marelli. Cada executivo terá um espaço para explanação, compartilhando com o público passagens de sua carreira profissional, e evidenciando histórias inspiradoras sobre como transpuseram o desafio de transformar seus negócios em cases de sucesso.

O encontro ocorre no dia 10 de novembro, no Hotel Dall’Onder (Salão Malbe, sala C), em Bento Gonçalves, das 8h às 11h30. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de novembro no site da MOVERGS , com vagas limitadas e participação gratuita – mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível, que serão repassados à instituição Abraçaí. Realizado pela MOVERGS e pelo SEBRAE, o projeto tem o apoio da Abimóvel e da rádio Gaúcha Serra. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 54. 2102.2450.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Outubro de 2017

Oportunidades de negócios para empresas do setor de energia

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 23/10/2017 10:55

Evento em Lajeado apresenta vantagens da Junta Digital

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional