Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI credito consultoria boas praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Encontro reúne empresas da cadeia produtiva do petróleo, gás e energia

28/11/12

Da Redação

COMPARTILHE

A iniciativa do Sebrae/RS, junto com Petrobras e Simecs, ocorre dia 30 de novembro, em Caxias do Sul 

Da Redação
Caxias do Sul – Empresas que fazem parte da cadeia produtiva do petróleo, gás e energia estão convidadas a participar da reunião “Café com Energia”. Promovido pelo Sebrae/RS, junto com Petrobras e Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs), o evento acontece dia 30 de novembro, das 7h30min às 9h30min, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) – Rua Ítalo Victor Bersani, 1134. 
 
A ideia do encontro é promover a integração de empresários do setor, como também divulgar as ações do projeto de Adensamento da Cadeia Produtiva do Petróleo, Gás e Energia da Serra Gaúcha – convênio entre Sebrae e Petrobras. “Esse projeto tem como objetivo inserir, de forma competitiva e sustentável, micro e pequenas empresas na cadeia de forma a adequar a base de fornecedores ao que os investidores necessitam. Objetiva, também, estimular processos locais de desenvolvimento”, explica o técnico da instituição Aldoir Bolzan de Morais. 
 
O evento é gratuito e também conta com a palestra do Adonai Zanoni, um dos fundadores do Instituto do Conhecimento Paralelo 27º Consultoria. Maneiras de conquistar clientes, aumentar o desempenho e a produtividade da empresa, desenvolvimento profissional, inovação e criatividade, desafios e relacionamentos interpessoais são alguns dos tópicos que serão abordados durante o Café com Energia. 
 
Para o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch, a oportunidade é mais uma forma de incentivar o setor. “Com esse tipo de iniciativa, estamos abrindo espaço para novas possibilidades. Participando de ações como essa, as MPEs podem aumentar sua presença na cadeia produtiva de petróleo, gás e energia”, ressalta.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Outubro de 2017

Oportunidades de negócios para empresas do setor de energia

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 23/10/2017 10:55

Evento em Lajeado apresenta vantagens da Junta Digital

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional