Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei Consultoria Credito Boas praticas Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Encontro entre empresas do petróleo, gás e energia promove integração

25/06/13

Da Redação

COMPARTILHE

Apresentação de cases e palestras fazem parte do evento

Da Redação

Porto Alegre – O 17º Encontro Empresarial do Projeto Adensamento da Cadeia Produtiva do Petróleo, Gás e Energia da Região Metropolitana de Porto Alegre acontece no dia 25 de junho, às 19h, na Macro Office (Rua Piauí, 183 – Porto Alegre). O evento mensal é voltado para os empresários que fazem parte do projeto desenvolvido pelo SEBRAE/RS em parceria com a Petrobras, e demais empresas vinculadas aos parceiros do projeto RS Óleo & Gás e Rede Petro RS.

O encontro reúne todos os empresários para um momento de alinhamento e integração. Há uma contextualização do que está sendo realizado no cronograma do projeto, além de palestras e exposições de cases que agreguem valor e motivem os empreendedores. “Ao todo, 135 empresas fornecedoras, ou potenciais fornecedoras da cadeia do petróleo, gás e energia participam desta iniciativa”, explica a gestora do projeto da Regional Metropolitana do SEBRAE/RS, Ana Carolina Borges.

No evento deste mês, o ministrante da palestra será o life coach Gabriel Carneiro Costa, que através do bate-papo, “Vencendo o próprio jogo”, abordará de forma dinâmica os dilemas da vida cotidiana, tanto profissional quanto pessoal. Já no quadro fixo do encontro “vamos conhecer?”, haverá a apresentação das empresas Unirede, Rodatech e Navvi Selos Mecânicos. O objetivo é incentivar as empresas a fazerem negócios conjuntos.

Haverá, também, a presença da Associação RS Óleo & Gás, formada pelas empresas que participam ou já participaram do Projeto Adensamento da Cadeia Produtiva do Petróleo, Gás e Energia. A cada encontro, a associação apresenta um trabalho com uma temática diferente, neste o tópico será integração.

Conforme o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, o Projeto Adensamento da Cadeia Produtiva do Petróleo, Gás e Energia é nacional e tem como foco inserir, de forma competitiva e sustentável, micro e pequenas empresas na cadeia produtiva de forma a adequar a base de fornecedores do segmento.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Setembro de 2017

Salão da Inovação será destaque na Mercopar

SAIBA MAIS

 

21 de Setembro de 2017

Doces de Pelotas no cardápio da 25ª Avaliação Nacional de Vinhos

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 22/09/2017 09:32

Doces de Pelotas serão servidos na Avaliação Nacional de Vinhos

Sebrae RS Podcast 21/09/2017 11:32

Encontro em Santa Maria busca soluções digitais para a educação