Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Encontro Empresarial para Mulheres Empreendedoras

06/04/15

Da Redação

COMPARTILHE

Santa Cruz do Sul será anfitriã, no dia 15 de abril, de evento especial para valorizar empresárias da região dos Vales do Taquari e do Rio Pardo

Da Redação

Evento visa sensibilizar empresárias para o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios (Foto: Divulgação)

Santa Cruz do Sul – A Regional Vales do Taquari e Rio Pardo do SEBRAE/RS vai promover um Encontro Empresarial diferenciado no dia 15 de abril. Será um evento para mulheres empreendedoras com apresentação da história de sucesso que venceu o último Prêmio MPE Brasil na categoria comércio e que foi reconhecida na etapa Estadual do Prêmio SEBRAE Mulheres de Negócios 2014. Com café da manhã incluso, o evento é gratuito, das 8h às 10h, no Hotel Charrua (Rua Marechal Floriano, 230 – Centro). As inscrições devem ser feitas pelo telefone (51) 3713-3460.

De acordo com a técnica da Regional do SEBRAE/RS em Santa Cruz do Sul Silmara Dutra da Rosa o evento objetiva valorizar o empreendedorismo feminino e proporcionar um momento para mulheres empresárias se inspirarem, trocando ideias e recebendo estímulo para a próxima edição do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios.

“A edição 2015 do Prêmio está com inscrições abertas até 31 de julho. No evento, as empresárias receberão as informações sobre como participar e contarão durante todo o período de inscrições com nosso apoio para relatarem suas trajetórias empreendedoras. Temos em nossa região histórias brilhantes de empreendedorismo feminino, porém, muitas dessas mulheres precisam ainda se sentir valorizadas em suas ações profissionais e se inspirar para participar. O evento será uma boa chance de conhecer um trabalho vencedor de dois importantes prêmios e comprovadamente bem-sucedido em objetivos e resultados”, ressalta Silmara.

Na programação do Encontro Empresarial, a sócia da loja Paty’s, de Santa Clara do Sul, Tatiani Herrmann, vai contar a trajetória de mais de 20 anos no comando do negócio que foi considerado um case vencedor no Prêmio MPE Brasil, em março, em Brasília. Ela concorreu com histórias de todo o País. Seu projeto é desenvolver 10 tipos de soluções em imagem pessoal para clientes do sexo feminino. “Aliamos o comércio de vestuário com consultoria de moda. A missão é a de ser uma solução para a vida das clientes”, relata. O serviço de consultoria de moda é único e exclusivo na região. E o empenho pela qualidade está na essência da empresa. “Fazemos uma busca constante pelo conhecimento em gestão e qualidade. A ideia é melhorar a cada ano e agora alcançamos a excelência no comércio entre as pequenas empresas de todo o Brasil”, orgulha-se.

Na prática, a loja de Tatiani projeta um visual de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, a partir de uma pesquisa que considera o estilo de vida, o formato do rosto e do cabelo e a imagem que pretende transmitir. A empresa participa do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) e de projetos do SEBRAE/RS. As colaboradoras são incentivadas a buscar soluções inovadoras por meio de um formulário de apresentação de ideia e projetos. Entre as ações socioambientais destacam-se campanhas de substituição de sacolas plásticas, arrecadação de agasalhos e alimentos para lar de idosos e distribuição de sementes.

Confira a programação:

Encontro Empresarial para Mulheres Empreendedoras
8h – Recepção com café da manhã
8h15 – Abertura por SEBRAE/RS
8h30 – Case de Sucesso – Tatiani Beatriz Herrmann, sócia da Loja Paty’s, de Santa Clara do Sul. Finalista do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios 2014 e Vencedora Prêmio MPE Brasil – categoria comércio
9h30 – Apresentação do Prêmio SEBRAE Mulheres de Negócios 2015
9h45 – Troca de contatos entre as empresárias presentes
10h – Encerramento

** É necessário confirmar presença para participação.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

14 de Dezembro de 2017

Sebrae RS disponibiliza conteúdo online gratuito

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae