Loading SEBRAE

Mais buscados: sei consultoria Credito Boas praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Empresários da panificação participam de missão empresarial no Espírito Santo

03/07/12

Da Redação

COMPARTILHE

Programação inclui visita a uma das maiores feiras do estado capixaba, a Super Acaps PanShow

Da Redação

Porto Alegre – Empresários gaúchos do ramo da panificação participam entre o dias 3 e 5 de julho, terça a quinta-feira, de missão empresarial ao Espírito Santo. Os vinte e três empresários participantes, das regiões Campanha, Noroeste, Centro e Serra do Rio Grande do Sul, vão conferir de perto a Super Acaps PanShow, feira de supermercados e padarias, na cidade de Serra. Promovida pela Associação Capixaba de Supermercados e pelo Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do estado, é uma das maiores do varejo capixaba e deve atrair cerca de 25 mil pessoas.

A programação de atividades ainda inclui visitas técnicas a padarias e confeitarias. “A missão proporciona aos empreendedores oportunidades de negócios e conhecimento de novas tendências que possam aperfeiçoar os serviços prestados, gerando assim maior competitividade”, salienta o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch. “Como principais resultados esperamos a geração de novos negócios, contato com novos fornecedores, troca de experiências entre os empresários e acesso a novas tecnologias”, afirma a gestora estadual dos projetos da Indústria, Débora Chagas. Os empresários serão acompanhados na missão empresarial por Clara Salgado, gestora de projetos da área de alimentos e agroindústrias, do Sebrae/RS.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Agosto de 2017

Oportunidades para a horticultura no Salão do Empreendedor

SAIBA MAIS

 

18 de Agosto de 2017

Conexões para inovar

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/08/2017 16:25

Salão do Empreendedor ocorre durante a Expointer

Sebrae RS Podcast 15/08/2017 10:40

Aprenda a usar o WhatsApp como ferramenta de marketing