Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria Boas Praticas empretec

Loading SEBRAE

Cursos e Eventos

Mercado

Como atrair, conquistar e manter clientes: o passo a passo da fidelização de clientes

O que falta para o seu negócio conquistar a fidelidade dos clientes?

Não basta investir na qualidade do seu produto ou serviço: para uma empresa ter bons resultados, é preciso trabalhar na atração e na fidelização dos clientes. Conheça ferramentas que podem elevar o patamar de seu negócio a partir de um melhor relacionamento com os seus clientes.
Mercado

Como atrair, conquistar e manter clientes: o passo a passo da fidelização de clientes

SEBRAE ZONA NORTE
Rua Antônio Joaquim Mesquita 259 Passo D´Areia

PORTO ALEGRE

23/01 - 23/01

19h00 - 21h00

Conteúdo Programático

Cliente fiel X Cliente transitório
Cliente fiel é cliente rentável
A estratégia ACM
A escada da lealdade
CRM – Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente
O uso das novas tecnologias digitais para atrair e fidelizar o cliente

OUTROS HORÁRIOS E CIDADES

Outros horários e cidades

PALESTRA
30
Janeiro
VALE VERDE
20h
Como atrair, conquistar e manter clientes: o passo a passo da fidelização de clientes
SAIBA MAIS
PALESTRA
20
Fevereiro
PORTO ALEGRE
19h
Como atrair, conquistar e manter clientes: o passo a passo da fidelização de clientes
SAIBA MAIS
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Veja também

OFICINA
22
Janeiro
CAXIAS DO SUL
18h
Plano de negócio para começar bem
SAIBA MAIS
PALESTRA
23
Janeiro
GRAVATAÍ
19h
Liderança para resultados - o papel do líder nos times da mudança
SAIBA MAIS
PALESTRA
23
Janeiro
PORTO ALEGRE
19h
Como atrair, conquistar e manter clientes: o passo a passo da fidelização de clientes
SAIBA MAIS
OFICINA
23
Janeiro
PORTO ALEGRE
19h
Plano de negócio para começar bem
SAIBA MAIS