Loading SEBRAE

Mais buscados: sei consultoria credito Boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Inscrições para missão à feira Médica encerram dia 5

30/09/16

Da Redação

COMPARTILHE

As empresas interessadas devem fazer a inscrição e envio do material online pelo site da entidade

Da Redação

A Feira Médica ocorre na Alemanha (Foto: Divulgação)

Porto Alegre – Um grupo de empresários gaúchos integrará a missão técnica organizada pelo SEBRAE/RS para a Feira Medica 2016, um dos eventos mais importantes do mundo da área da saúde, que ocorrerá entre 14 e 17 de novembro, em Dusseldorf, na Alemanha. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição online e enviar os documentos pelo link www.sebrae-rs.com.br/feirasinternacionais até o dia 5 de outubro. São 20 vagas disponíveis, com subsídio do pacote de viagem de 30% do valor total. A ação conta com apoio da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) e Secretaria Estadual de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (Sdect).

A Medica 2016 possiblitará uma imersão nas tendências em tecnologia para produtos e serviços da área da saúde. Conforme a técnica da Gerência Setorial da Indústria, Comércio e Serviços do SEBRAE/RS, Márcia Thier, “os empresários terão contato com uma série de novidades, e poderão trazer essas informações e aplicar no Estado”. O subsídio da entidade será destinado à parte do pagamento do pacote aéreo de ida e volta em classe econômica, incluindo as taxas de embarque; inscrição no evento, hospedagem com café da manhã; translado aeroporto/hotel/aeroporto; e seguro de viagem para todo o período da missão.

É a segunda vez que o SEBRAE/RS organiza missão para a Medica. Além da participação no evento, conforme destaca Márcia, “os empreendedores participarão de uma extensa programação paralela, que inclui visitas técnicas, fóruns e rodadas de negócio”.

Em 2015, a feira atingiu a marca de 4.831 expositores e 130 mil visitantes de 120 países, em uma área de 118.067 m². Este ano, serão 17 pavilhões com o que há de mais evoluído em produtos e equipamentos médicos, como automação, biotecnologia, tecnologia da informação e comunicação, móveis, eletroeletrônica, equipamentos médico-hospitalares e indústria farmoquímica.

As empresas selecionadas serão reveladas no dia 10 de outubro. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

16 de Agosto de 2017

Inovações para a indústria do leite e derivados serão apresentadas no Salão do Empreendedor

SAIBA MAIS

 

16 de Agosto de 2017

SEBRAE RS promove palestra online sobre como vender mais através do BNDES

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/08/2017 10:40

Aprenda a usar o WhatsApp como ferramenta de marketing

Sebrae RS Podcast 14/08/2017 14:30

Sebrae promove sessão de crédito e negócios em Uruguaiana