Loading SEBRAE

Mais buscados: sei consultoria Credito boas praticas Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Cerimônia de abertura destaca importância da Bits como centro de debates

15/05/13

Da Redação

COMPARTILHE

SEBRAE/RS esteve representado pelo presidente Vitor Koch e pelos diretores Léo Hainzenreder e Marcelo Ribas

Da Redação

(Foto: Sebrae/RS)

Porto Alegre – O presidente Vitor Augusto Koch, o superintendente Léo Hainzenreder e o diretor de Administração e Finanças, Marcelo Ribas, representaram o SEBRAE/RS na cerimônia de abertura da terceira edição da Bits – Business IT South America 2013, realizada na noite de terça-feira, 14, na FIERGS. A solenidade destacou a consolidação do evento como um importante centro de debates.

Os pronunciamentos do presidente da FIERGS, Heitor Muller e do diretor da Hannover Fairs Sulamérica, Constantino Bäumle, retrataram a magnitude da feira, que representa uma grande oportunidade para empresas que querem fazer negócios, ver as novidades, ganhar visibilidade, e obter bons resultados e aprendizado. Neste ano, a Bits reúne 206 empresas nacionais e internacionais da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

O presidente Vitor Augusto Koch e os diretores Léo e Marcelo destacaram as iniciativas do SEBRAE/RS na Bits 2013, englobando a participação de oito empresas de Tecnologia da Informação que estão expondo seus produtos e serviços na feira, o Espaço Inovação e a Rodada de Parcerias. “Estamos oportunizando que os pequenos negócios da área de TIC possam ampliar seus conhecimentos vivenciando o mundo de novidades apresentado na Bits, trabalhando questões como redes de relacionamento, integração entre pessoas e setores distintos, possibilitando o surgimento de um ambiente criativo, com ideias e ações inovadoras”, ressaltou o presidente. Já o superintendente Léo Hainzenreder afirmou que “o SEBRAE/RS apresenta na Bits 2013 uma diversidade de conteúdo muito grande, abordando temas que estão em destaque, como sustentabilidade, inovação aberta, educação e design thinking”.

Com 260 metros quadrados, o Espaço Inovação – totalmente gratuito e aberto ao público, conta com uma série de atividades e propostas interativas. Uma das atividades é o Desafio de Games, cujos vencedores serão conhecidos nesta quinta-feira, dia 16. No local ainda são desenvolvidas atividades como o Desafio Inovação em Modelo de Negócio, SEBRAE/RS Thinkers e Espaço Live Artist – arte na feira.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Setembro de 2017

Salão da Inovação será destaque na Mercopar

SAIBA MAIS

 

21 de Setembro de 2017

Doces de Pelotas no cardápio da 25ª Avaliação Nacional de Vinhos

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 22/09/2017 09:32

Doces de Pelotas serão servidos na Avaliação Nacional de Vinhos

Sebrae RS Podcast 21/09/2017 11:32

Encontro em Santa Maria busca soluções digitais para a educação