Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI credito consultoria boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Cerimônia de abertura destaca importância da Bits como centro de debates

15/05/13

Da Redação

COMPARTILHE

SEBRAE/RS esteve representado pelo presidente Vitor Koch e pelos diretores Léo Hainzenreder e Marcelo Ribas

Da Redação

(Foto: Sebrae/RS)

Porto Alegre – O presidente Vitor Augusto Koch, o superintendente Léo Hainzenreder e o diretor de Administração e Finanças, Marcelo Ribas, representaram o SEBRAE/RS na cerimônia de abertura da terceira edição da Bits – Business IT South America 2013, realizada na noite de terça-feira, 14, na FIERGS. A solenidade destacou a consolidação do evento como um importante centro de debates.

Os pronunciamentos do presidente da FIERGS, Heitor Muller e do diretor da Hannover Fairs Sulamérica, Constantino Bäumle, retrataram a magnitude da feira, que representa uma grande oportunidade para empresas que querem fazer negócios, ver as novidades, ganhar visibilidade, e obter bons resultados e aprendizado. Neste ano, a Bits reúne 206 empresas nacionais e internacionais da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

O presidente Vitor Augusto Koch e os diretores Léo e Marcelo destacaram as iniciativas do SEBRAE/RS na Bits 2013, englobando a participação de oito empresas de Tecnologia da Informação que estão expondo seus produtos e serviços na feira, o Espaço Inovação e a Rodada de Parcerias. “Estamos oportunizando que os pequenos negócios da área de TIC possam ampliar seus conhecimentos vivenciando o mundo de novidades apresentado na Bits, trabalhando questões como redes de relacionamento, integração entre pessoas e setores distintos, possibilitando o surgimento de um ambiente criativo, com ideias e ações inovadoras”, ressaltou o presidente. Já o superintendente Léo Hainzenreder afirmou que “o SEBRAE/RS apresenta na Bits 2013 uma diversidade de conteúdo muito grande, abordando temas que estão em destaque, como sustentabilidade, inovação aberta, educação e design thinking”.

Com 260 metros quadrados, o Espaço Inovação – totalmente gratuito e aberto ao público, conta com uma série de atividades e propostas interativas. Uma das atividades é o Desafio de Games, cujos vencedores serão conhecidos nesta quinta-feira, dia 16. No local ainda são desenvolvidas atividades como o Desafio Inovação em Modelo de Negócio, SEBRAE/RS Thinkers e Espaço Live Artist – arte na feira.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Dezembro de 2017

Abertas as inscrições para a 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

SAIBA MAIS

 

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae