Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei CONSULTORIA Credito Boas praticas Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Momento propício para negócios na Expodireto

Mais uma vez o SEBRAE RS marca presença ao evento, que ocorre entre os dias 6 e 10 de março, em Não-Me-Toque

06/03/17

Da Redação

COMPARTILHE
Derly Fialho (E) e Ayrton Ramos (C) conversam com um dos empreendedores que participam do estande coletivo do SEBRAE na feira (Fagner Almeida)

Derly Fialho (E) e Ayrton Ramos (C) conversam com um dos empreendedores que participam do estande coletivo do SEBRAE na feira (Fagner Almeida)

Não-Me-Toque – A expectativa de mais uma safra recorde nas lavouras de verão cria na Expodireto Cotrijal 2017 ambiente favorável e bem-vindo a realização de bons negócios. Com a presença do governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, autoridades federais, estaduais e municipais foi aberta oficialmente, nesta segunda-feira, a 18ª edição da feira, uma das maiores vitrines do agronegócio brasileiro, que ocorre em Não-Me-Toque.

Mais uma vez o SEBRAE RS marca presença na Expodireto Cotrijal, que prevê avanço de 15% nas vendas na comparação com o ano passado (R$ 1,581 bilhão), conforme a organização do evento. “Essa previsão é muito importante, principalmente para os pequenos negócios que integram a feira. Este ano estamos apoiando a participação de 31 micro e pequenas empresas do setor metalmecânico, que estão mostrando novidades e inovações destinadas para a agricultura”, destaca o diretor-superintendente do SEBRAE RS, Derly Fialho. O dirigente, juntamente com o diretor Técnico da instituição, Ayrton Pinto Ramos, participou da abertura oficial e visitou os empreendedores que estão reunidos no estande coletivo do SEBRAE RS na feira.

Além de apoiar a participação dos empresários, o SEBRAE RS organizará duas rodadas de negócios na feira, uma nacional e outra internacional. “Nesse sentido, as rodadas também são uma importante ferramenta. A partir da reunião com empresas nacionais e internacionais, existe a possibilidade de fazer parcerias e expandir os negócios”, diz Ramos. As reuniões pré-agendadas acontecerão nos dias 8 e 9, no Pavilhão Internacional. Cada encontro terá duração de 20 minutos de deverá reunir 10 grandes empresas compradoras e 50 MPEs na rodada internacional, e 12 âncoras e 70 vendedoras nas reuniões da rodada nacional. A promoção é do SEBRAE RS em parceria com a Cotrijal e o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

A Expodireto Cotrijal 2017 segue até sexta-feira e reúne em um só local as maiores empresas nas áreas de máquinas e equipamentos para agropecuária, produção vegetal e animal e serviços, além de pesquisa, apresentando lançamentos e tecnologias para propriedades. Para esta edição, são mais de 500 expositores.

Equipe SEBRAE na Expodireto Cotrijal (Fagner Almeida)

Equipe SEBRAE na Expodireto Cotrijal (Fagner Almeida)

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

21 de Setembro de 2017

Doces de Pelotas no cardápio da 25ª Avaliação Nacional de Vinhos

SAIBA MAIS

 

21 de Setembro de 2017

Agroindústrias de pequeno porte e a inserção no mercado contemporâneo

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 21/09/2017 11:32

Encontro em Santa Maria busca soluções digitais para a educação

Sebrae RS Podcast 21/09/2017 10:59

SEBRAE apoia abertura da Sala do Empreendedor em Capão Da Canoa