Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria Boas Praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Assessoria Individual é opção para quem quer empreender com menos riscos

06/11/12

Da Redação

COMPARTILHE

Visando ao sucesso, empreendedores de Carazinho procuram orientações técnicas do Sebrae/RS

Da Redação
Elaborar estratégias direcionadas ao sucesso de micro e pequenas empresas (MPEs) e de futuros empreendimentos é o principal objetivo da Assessoria Individual, oferecida pelo Sebrae/RS. Através de uma ajuda técnica, os empreendedores do município de Carazinho esclarecem suas dúvidas sobre todos os aspectos de gestão dos negócios. 
 
Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch, o serviço é uma maneira mais simples e prática de melhorar a empresa. As assessorias podem focar em todos os temas que estão presentes no dia a dia dos negócios: marketing, administração, finanças e recursos humanos. Estratégias de venda, público-alvo, relacionamento com cliente, posicionamento do negócio, planos de marketing e operacional, controle e planejamento financeiro, formação do preço de venda, recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, relações trabalhistas e outras questões são estudadas pela técnica qualificada para a função, do Sebrae de Carazinho, Verônica Trentin Sella.
 
De acordo com a Verônica, a assessoria individual também pode ser utilizada por aqueles que ainda não concretizaram seus empreendimentos: “Futuros proprietários podem receber o nosso auxílio para analisar a viabilidade da abertura de uma micro e pequena empresa”, explica. A candidata a empresária Débora Pauleti, em breve, abrirá um lava-carros que se preocupa com o meio ambiente. Além de esclarecer vários tópicos, a técnica do Sebrae/RS ajudou a empreendedora a elaborar um plano de negócio. Ou seja, análise de mercado, construção de cenários, planos de marketing, operacional e financeiro, junto com uma avaliação. “A Verônica é uma professora pra mim, super acessível. Já tive várias conversas com ela e foram bem esclarecedoras. Graças às assessorias, falta pouco tempo para minha empresa ganhar vida”, comemora Débora.
 
O investimento é de apenas R$ 20 e o serviço tem duração de uma hora. Os interessados devem entrar em contato com o Ponto de Atendimento do Sebrae de Carazinho pelo telefone (54) 3329.3776 ou direto no local, Rua Expedicionário Claudino Pinheiro nº 62, sala 101 – Centro.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Novembro de 2017

Marcio Fernandes fala para empreendedores em Porto Alegre

SAIBA MAIS

 

22 de Novembro de 2017

Micro e pequenas empresas gaúchas já podem baixar a nova versão do aplicativo do Simples Nacional

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/11/2017 15:42

SEBRAE promove rodada de negócios em Passo Fundo

Sebrae RS Podcast 17/11/2017 18:31

Sebrae promove seminário sobre gestão de pessoas nos negócios