Loading SEBRAE

Mais buscados: sei CONSULTORIA Credito Boas praticas Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Abertas as inscrições para as Rodadas de Negócios da Expodireto 2013

25/01/13

Da Redação

COMPARTILHE

Interessados podem se candidatar até o dia 22 de fevereiro no site do SEBRAE/RS

Da Redação

Estande do SEBRAE/RS na edição 2012 da feira (Foto: Alexandre Freitas)

Não-Me-Toque – Estão abertas as inscrições para as Rodadas de Negócios Nacional e Internacional que ocorrerão nos dias 5, 6 e 7 de março na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. Podem participar micro e pequenas empresas de qualquer segmento interessadas em vender seus produtos e/ou serviços para grandes demandantes. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de fevereiro no link Rodadas de Negócios do site do SEBRAE/RS (www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios).

A Rodada de Negócios Internacional acontecerá nos dias 5 e 6 de março, das 9h às 18h, no Parque de Exposições Expodireto Cotrijal. A expectativa é que 15 grandes compradoras de diversos países da América Latina participem das negociações. Penúltimo dia de feira, 7 de março é a data agendada para a Rodada de Negócios Nacional, cuja expectativa é atrair 10 grandes empresas locais para negociar com as MPEs presentes. As agendas do dia 7 também acontecem das 9h às 18h.

De acordo com o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, as Rodadas de Negócios colocam os participantes frente a frente com as oportunidades do mercado. “É a chance de empresas com interesses comuns se conhecerem, formarem parceiros e aumentarem as possibilidades de interação comercial”, afirma Koch. Outras informações podem ser esclarecidas pelos técnicos do SEBRAE/RS Doriane Ferrari e Jakson da Luz pelos telefones (54) 3311 3911 e (51) 3216 5146, respectivamente.

Passo a passo
No cadastro para participar das Rodadas de Negócios os proprietários de micro e pequenas empresas interessados em vender produtos e serviços fornecem informações gerais sobre os empreendimentos e garantem, através de uma senha, o acesso às descrições dos encontros de comercialização programados. Depois da inscrição no evento desejado, o empreendedor pode escolher com quais compradores gostaria se reunir e recebe a confirmação da sua agenda.

(Foto: Expodireto\Divulgação) 

Sobre a Feira
A Expodireto deve seu início a um projeto-piloto realizado, em março de 1999 pela Revista Plantio Direto em parceria com a Emater/RS, na área do Centro Rural de Ensino Supletivo – CRES, em Carazinho. O objetivo do evento em sua primeira edição foi a criação e desenvolvimento de um espaço onde o Sistema Plantio Direto e tecnologias relacionadas pudessem ser apresentadas ao público. Após a realização da primeira edição, a ideia foi apresentada à direção da Cotrijal, que deu sequência ao projeto.

Desde o ano 2000, a feira é realizada na área demonstrativa da cooperativa, em Não-Me-Toque, com um direcionamento diferente e alteração da denominação para Expodireto Cotrijal.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Setembro de 2017

Salão da Inovação será destaque na Mercopar

SAIBA MAIS

 

21 de Setembro de 2017

Doces de Pelotas no cardápio da 25ª Avaliação Nacional de Vinhos

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 22/09/2017 09:32

Doces de Pelotas serão servidos na Avaliação Nacional de Vinhos

Sebrae RS Podcast 21/09/2017 11:32

Encontro em Santa Maria busca soluções digitais para a educação