Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria Boas Praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

4ª Rodada de Negócios Multissetorial será nesta quarta-feira

12/05/15

Da Redação

COMPARTILHE

SEBRAE/RS organiza encontro entre micro e pequenos negócios com possíveis compradores, no Tênis Clube, em Santa Cruz do Sul

Da Redação

Santa Cruz do Sul – Uma apresentação que pode valer o futuro dos negócios para micro e pequenas empresas. Assim pode ser explicada a Rodada de Negócios Multissetorial de Santa Cruz do Sul. Na quarta-feira, dia 13 de maio, a partir das 13h, ocorrerá a quarta edição do evento em que 18 grandes companhias cadastradas pela gerência regional do SEBRAE/RS se dispõem a conhecer possíveis fornecedores de produtos e ou serviços. Será no salão de festas do Tênis Clube (Rua Oswaldo Cruz, 511) e as inscrições podem ser feitas aqui.

Conforme as informações do técnico do SEBRAE/RS na Regional Vales do Taquari e Rio Pardo Clóvis Glesse a Rodada de Negócios é uma oportunidade para que os empreendedores de micro e pequenas empresas e Microempreendedores Individuais consigam se apresentar diretamente aos executivos responsáveis por contratações e cadastros de fornecedores em organizações maiores, geralmente demandantes de importantes serviços.

“O SEBRAE/RS recebe com frequência uma relação de serviços ou produtos desejados nas grandes empresas cadastradas. Esse evento é uma forma de auxiliar as partes a se encontrarem e terem suas necessidades atendidas dentro de uma expectativa mínima de qualificação e potencial para bons contratos. Aos micro e pequenos negócios significa, muitas vezes, encontrar o cliente que vai dar suporte e sustentação ao futuro da atividade”, observa ele.

Para a Rodada dessa semana, há 18 grandes organizações que se inscreveram para receber a apresentação de micro e pequenas empresas. Glesse esclarece que a dinâmica do evento é limitada por um tempo de 20 minutos de mini reuniões entre os inscritos. “O objetivo principal é a apresentação do que os fornecedores podem oferecer aos compradores. Não se trata de uma contratação imediata. Depois do evento, os caminhos ficam abertos para que as partes façam, de fato, seus negócios”, complementa o técnico.

A previsão de encerramento do evento é às 18h. As micro e pequenas empresas que não se inscreveram pelo portal do SEBRAE/RS podem comparecer ao local e tentar contato conforme a disponibilidade dos participantes. Mais informações podem ser obtidas com Clóvis Glesse ou Martina pelo telefone (51) 3713-3965.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Novembro de 2017

Workshops sobre ervas medicinais são novidades no Caminho Pomerano

SAIBA MAIS

 

23 de Novembro de 2017

Licenciamento sanitário é tema de oficina em Santa Maria

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 23/11/2017 17:09

Projeto Conexão Saúde RS apoia indústrias do setor

Sebrae RS Podcast 20/11/2017 15:42

SEBRAE promove rodada de negócios em Passo Fundo