Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

2º Fórum Educação Que Dá Certo! reunirá lideranças empresariais em Porto Alegre

22/04/15

Da Redação

COMPARTILHE

SEBRAE/RS é um dos patrocinadores do evento que ocorre em 28 de abril

SEBRAE/RS é um dos patrocinadores do evento (Foto: Divulgação)

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, o Grupo RBS promovem, no dia 28 de abril, o 2º Fórum Educação Que Dá Certo!. O evento, que terá como tema principal Qualidade na educação, uma prioridade da nação, reunirá lideranças empresariais e importantes nomes do setor para debater o assunto. O SEBRAE/RS é um dos patrocinadores do evento.

Entre os palestrantes se destacam Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Conselho Superior do PGQP; Nelson Sirotsky, presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS; Ricardo Menna Barreto Felizzola, presidente do Conselho Diretor do PGQP; José Pimentel, senador da República; Carlos Eduardo Vieira da Cunha, secretário Estadual da Educação do Rio Grande do Sul; Cleci Jurach, secretária Municipal da Educação de Porto Alegre; Claudio Sassaki, Cofundador da Plataforma de Ensino Geekie; Vilma Guimarães, gerente Geral de Educação e Implementação da Fundação Roberto Marinho; Ricardo Menegotto, Diretor da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcírio Goulart Loureiro (Porto Alegre/RS); Gustavo Reis, Professor e Fundador do Mathematica Et Cetera; Cleuza Rodrigues Repulho, Presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME); Claiton Costa, Gerente de Desenvolvimento Educacional do SENAI-RS e a presença do Ministério da Educação.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no site do evento. As vagas são limitadas, e caso haja necessidade de cancelamento da inscrição, o participante deverá realizar a solicitação com no mínimo três dias de antecedência pelo e-mail eventos@qualidade-rs.org.br.
Além do PGQP, da FMSS e do Grupo RBS, promovem o 2º Fórum Educação Que Dá Certo! as seguintes instituições: Braskem, Cyrela Goldsztein, Gerdau, Fundação Victor Civita, Sebrae, Unisinos, Agenda 2020, Coca-Cola, Fecomércio-RS, Federasul, Fundatec, Hospital Moinhos de Vento, Junior Achievement, Sinepe-RS, FIERGS, Secretaria de Educação Municipal de Porto Alegre, Ministério Público do Rio Grande do Sul e Secretaria Educação Estadual do Rio Grande do Sul.

O evento garantirá um certificado de participação, de 9 horas, e estará disponível no site do evento, em PDF on-line, após sua realização. Estacionamento e alimentação nas dependências da FIERGS, por conta do participante.

Serviço

  • O que: 2º Fórum Educação que dá certo
  • Tema: Qualidade na educação, uma prioridade da nação
  • Quando: 28 de abril de 2015
  • Onde: Teatro do Sesi, na FIERGS – Av. Assis Brasil, 8787.
  • Site: www.forumdaeducacao.com.br
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Dezembro de 2017

Abertas as inscrições para a 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

SAIBA MAIS

 

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae