Loading SEBRAE

Mais buscados: sei consultoria Credito Boas Praticas Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

10º Encontro Metalmecânico estimula a geração de negócio e parcerias

18/06/13

Da Redação

COMPARTILHE

Evento promovido pelo SEBRAE/RS e SINDIMETAL ocorre dias 20 e 21 de junho, em São Leopoldo

Da Redação

São Leopoldo – O SEBRAE/RS e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo – SINDIMETAL realizam a 10ª edição do Encontro de Negócios Metalmecânico Vale do Sinos e Metropolitana, entre os dias 20 e 21 de junho. O evento ocorrerá no Centro das Indústrias (Rua José Bonifácio, 204), em São Leopoldo, e contempla duas atividades que irão estimular a formação de parcerias e de negócios: Projeto Comprador e Rodada de Negócios Aberta.

As duas atividades ocorrem no mesmo horário, das 14h às 19h20min. O Projeto Comprador (4º andar) colocará à mesa de negociações 32 empresas de médio e grande porte, denominadas compradoras, e 278 micro e pequenas empresas interessadas em vender seus produtos. O foco são as indústrias Metalmecânica, Eletroeletrônica, Petróleo e Gás e Software e Hardware. Já a Rodada Aberta se constitui no encontro de micro, pequenas e médias empresas que pretendem comprar e vender seus produtos entre si. “Ao contrário do Projeto Comprador, cujas agendas de reunião têm como base as principais demandas das grandes empresas, a Rodada Aberta prevê o agendamento dos encontros pelo portal do SEBRAE/RS (www.sebrae-rs.com.br/rodadadenegocios)”, explica o gerente da Regional Sinos, Caí e Paranhana do SEBRAE/RS, Marco Copetti. A participação das empresas é gratuita.

No dia 20 de junho, às 12h45min, o superintendente do SEBRAE/RS, Léo Hainzenreder, participará da abertura oficial do evento, que irá anteceder a palestra O líder contemporâneo – Exigências e desafios, com a administradora de empresas Katia Magni. A palestrante é especialista em Recursos Humanos, Dinâmica de grupo e Gestão empresarial, com atuação e ampla experiência em empresas de grande porte. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Banco de Alimentos – VS.

Para Léo Hainzenreder, nestes dez anos, a Rodada de Negócios tornou-se o maior encontro da indústria do Rio Grande do Sul trazendo benefícios, principalmente, para os pequenos negócios. “Com esta atividade proporcionamos a aproximação das MPEs com representante de grandes empresas como Gerdau, Petrobras, Sthil, Semeato e outros empreendimentos que necessitam de produtos e/ ou serviços de qualidade”.

O Executivo do SINDIMETAL, Valmir Pizzutti, complementa afirmando que o encontro é uma oportunidade para os empresários ampliarem a sua rede de contatos. “Além disso, as diversas opções em um único local potencializam o atendimento e, consequentemente, as chances dos resultados serem altamente positivos”.

Mais informações sobre o Encontro de Negócios Metalmecânico podem ser obtidas pelos telefones (51) 3590-7710 / 3575.3760 ou através dos e-mails secretarioexecutivo@sindimetalrs.org.br e saulom@sebrae-rs.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Setembro de 2017

Salão da Inovação será destaque na Mercopar

SAIBA MAIS

 

21 de Setembro de 2017

Doces de Pelotas no cardápio da 25ª Avaliação Nacional de Vinhos

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 22/09/2017 09:32

Doces de Pelotas serão servidos na Avaliação Nacional de Vinhos

Sebrae RS Podcast 21/09/2017 11:32

Encontro em Santa Maria busca soluções digitais para a educação