Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

10º Encontro Metalmecânico estimula a geração de negócio e parcerias

18/06/13

Da Redação

COMPARTILHE

Evento promovido pelo SEBRAE/RS e SINDIMETAL ocorre dias 20 e 21 de junho, em São Leopoldo

Da Redação

São Leopoldo – O SEBRAE/RS e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo – SINDIMETAL realizam a 10ª edição do Encontro de Negócios Metalmecânico Vale do Sinos e Metropolitana, entre os dias 20 e 21 de junho. O evento ocorrerá no Centro das Indústrias (Rua José Bonifácio, 204), em São Leopoldo, e contempla duas atividades que irão estimular a formação de parcerias e de negócios: Projeto Comprador e Rodada de Negócios Aberta.

As duas atividades ocorrem no mesmo horário, das 14h às 19h20min. O Projeto Comprador (4º andar) colocará à mesa de negociações 32 empresas de médio e grande porte, denominadas compradoras, e 278 micro e pequenas empresas interessadas em vender seus produtos. O foco são as indústrias Metalmecânica, Eletroeletrônica, Petróleo e Gás e Software e Hardware. Já a Rodada Aberta se constitui no encontro de micro, pequenas e médias empresas que pretendem comprar e vender seus produtos entre si. “Ao contrário do Projeto Comprador, cujas agendas de reunião têm como base as principais demandas das grandes empresas, a Rodada Aberta prevê o agendamento dos encontros pelo portal do SEBRAE/RS (www.sebrae-rs.com.br/rodadadenegocios)”, explica o gerente da Regional Sinos, Caí e Paranhana do SEBRAE/RS, Marco Copetti. A participação das empresas é gratuita.

No dia 20 de junho, às 12h45min, o superintendente do SEBRAE/RS, Léo Hainzenreder, participará da abertura oficial do evento, que irá anteceder a palestra O líder contemporâneo – Exigências e desafios, com a administradora de empresas Katia Magni. A palestrante é especialista em Recursos Humanos, Dinâmica de grupo e Gestão empresarial, com atuação e ampla experiência em empresas de grande porte. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Banco de Alimentos – VS.

Para Léo Hainzenreder, nestes dez anos, a Rodada de Negócios tornou-se o maior encontro da indústria do Rio Grande do Sul trazendo benefícios, principalmente, para os pequenos negócios. “Com esta atividade proporcionamos a aproximação das MPEs com representante de grandes empresas como Gerdau, Petrobras, Sthil, Semeato e outros empreendimentos que necessitam de produtos e/ ou serviços de qualidade”.

O Executivo do SINDIMETAL, Valmir Pizzutti, complementa afirmando que o encontro é uma oportunidade para os empresários ampliarem a sua rede de contatos. “Além disso, as diversas opções em um único local potencializam o atendimento e, consequentemente, as chances dos resultados serem altamente positivos”.

Mais informações sobre o Encontro de Negócios Metalmecânico podem ser obtidas pelos telefones (51) 3590-7710 / 3575.3760 ou através dos e-mails secretarioexecutivo@sindimetalrs.org.br e saulom@sebrae-rs.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Dezembro de 2017

Abertas as inscrições para a 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

SAIBA MAIS

 

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae